Exclusivo: Veja momento exato que a Guarda resgata jovem em Cajamar

O Destaque Regional acompanhou com exclusividade o momento do resgate.

Foto: Fernando Crus

O Destaque Regional acompanhou com exclusividade a ação da Guarda Civil Municipal de Cajamar no resgate ao jovem de 28 anos que pensava em cometer suicídio no viaduto do km 39 da Via Anhanguera no Distrito de Jordanésia. O salvamento ocorreu na tarde desta quarta-feira (10).

A informação de que o jovem pensava em cometer suicídio chegou ao Destaque Regional via denúncia anônima e no mesmo momento a informação foi repassada para o comando da Guarda.

Após receber a denúncia, um GCM aproximou lentamente do jovem, momento em que conseguiu imobiliza-lo com ajuda de outros guardas que estavam na viatura passando no viaduto. Após a revista, foi identificado que o jovem estava com uma faca na cintura.

Após o resgate, o mesmo foi encaminhado ao UPA onde recebeu orientação médica e medicamento. O Jornalista Fernando Crus, que recebeu a denúncia e acompanhou resgate, falou com o jovem que disse estar passando por problemas na família, entre outros assuntos pessoais.

Conversei com o jovem e na frente dos guardas presentes contei minha história de vida pessoal no qual enfrentei quando criança e no começo da vida adulta, ocasião em que eu pensei por várias vezes em acabar com minha vida, mas eu não desisti e hoje sou testemunho vivo de que Deus é Deus de milagre. Espero de alguma forma poder ter ajudado, pois sei que não é fácil o que ele está passando” – contou o Jornalista.

Após receber apoio médico o jovem foi liberado na presença de um familiar.

Comente essa matéria com o Facebook: