spot_img
spot_img
spot_img

Excesso de veículos provoca caos no trânsito em Jordanésia

spot_img
spot_img
spot_img

Na tarde desta sexta-feira (07) o excesso de veículos na Rod. Edgard Máximo Zamboto e nas avenidas que ligam os centros de distribuições à Via Anhanguera, causaram um grande congestionamento na região do Distrito de Jordanésia. Avenidas como Dr. Antonio João Abdalla e Av. Alfonso Leopoldo Vogel ficaram “travadas”.

Segundo informações apuradas pelo Destaque Regional, o Transito na Rod. Edgard de Máximo Zamboto seria por excesso de veículos, especialmente no acesso do km 38 (rotatória). De acordo com internautas, o trânsito chegou até a Penitenciária de Franco da Rocha.

Internautas relataram ficar mais de 40 minutos parados no congestionamento. “Estamos parados, muitos caminhões, precisamos de saídas alternativas” – disse uma motorista.

Congestionamentos na região estão cada vez mais frequentes por conta da chegada de novas empresas, onde a malha viária não está suportando o excesso de veículos.

A previsão de normalização no trafego é após o horário de pico. Para ver ao vivo, clique AQUI.

spot_img