spot_img
spot_img

Ex Vice-prefeito de Cajamar bate na contramão, na Via Anhanguera

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

O ex vice-prefeito de Cajamar, Antônio Carlos Fernandes Gonçalves, o “Nenê”, de 52 anos, se envolveu em acidente de trânsito na contramão de direção na Via Anhanguera, na noite de quinta-feira, dia 29, às 21h35.
De acordo com a concessionária AutoBAn, pelo sistema de monitoramento por câmeras, uma Saveiro foi vista trafegando na contramão de direção na faixa principal, desde o distrito de Jordanésia, em direção de Jundiaí. Na altura do Capital Ville, o ex-prefeito bateu de frente contra um Uno. Por pouco os ocupantes dos veículos não morrem.
Soldados da Polícia Rodoviária tinham sido avisados pelo Centro de Controle de Operações (CCO), do fato anormal na estrada. Várias equipes foram mobilizadas para irem em direção do motorista. Mas o acidente acabou ocorrendo antes da abordagem, no Km 44,9, quase na divisa com Jundiaí. Nenê Gonçalves dirigia sua Saveiro na primeira faixa e o motorista do Uno relatou que ainda tentou desviar, mas não conseguiu.
Equipes de salvamento foram mobilizadas. Uma vítima do Uno ficou em estado grave, com fratura na perna e ferimentos na cabeça, e perda de muito sangue.
Nenê não quis ser encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Vicente de Paulo.
O ex-prefeito também se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Cajamar, onde foi elaborado um boletim de ocorrência de Lesão Corporal Culposa e ainda receberá multa da Polícia Rodoviária por trafegar na contramão de direção.
Durante a elaboração do boletim de ocorrência na delegacia de Jordanésia, Nenê, que já foi presidente da Câmara Municipal, passou mal e teve de ser levado pela família para atendimento médico.
Ninguém conseguiu explicar o motivo de ele ter dirigido na contramão de direção, já que conhece muito bem o trecho entre os municípios e estava no sentido contrário ao de sua residência.

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....