spot_img
spot_img

Ex-secretário de comunicação de Parnaíba se revolta após declaração de Silvinho Peccioli

Max Santana rebateu Silvinho, que, em uma entrevista, teria dito que quando foi prefeito, tudo funcionava com pouco dinheiro.

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

sábado, abril 20, 2024
spot_img

O ex-secretário de comunicação de Santana de Parnaíba, Max Santana, se revoltou na redes sociais após uma declaração feita pelo ex-prefeito da cidade, Silvinho Peccioli.

No vídeo, publicado na terça-feira da última semana, Max Santana rebate Silvinho, que, em uma entrevista, teria dito que quando foi prefeito, tudo funcionava com pouco dinheiro, com orçamento de R$ 380 milhões.

Diante da publicação, Max disse que o fato é mentira e que o ex-prefeito tinha um orçamento de 511 milhões em 2012, valor que se fosse atualizado nos dias de hoje, seria o equivalente a 800 milhões. Max também disse que Silvinho havia deixado uma dívida de quase R$ 70 milhões e salários atrasados quando saiu da prefeitura.

Segundo Max, entre as acusações feitas em seu vídeo, Silvinho Peccioli teria alegado que o atual prefeito, Elvis Cezar, teria feito obras somente no último ano de seu mandato, algo que foi rebatido por Max Santana, que, no vídeo publicado, disse que a atual gestão já realizou mais de 100 obras em sete anos de gestão.

O Destaque Regional tentou falar com Silvinho Peccioli, para comentar sobre o vídeo, porém, até o momento desta publicação, o mesmo não havia retornado nossas mensagens.

Para ver o vídeo, clique AQUI.

Compartilhe

Outras notícias

Sobe para 1387 o número de infectados com dengue em Cajamar

Subiu para 1387 casos confirmados de dengue, em Cajamar, desde o início de 2024....

Proativa tem vagas em Cajamar na Produção para 1º, 2º e 3º turno

A Proativa RH está com 25 vagas abertas para Auxiliar de Produção I. Vagas...
Facebook
X (Twitter)
Instagram