spot_img
spot_img
quarta-feira, junho 7, 2023
spot_img
InícioCotidianoEx-presidente Lula visita cidades da região
spot_img

Ex-presidente Lula visita cidades da região

spot_img

Publicado em:

Compartilhe

spot_img

Siga o Destaque Regional

122,365FãsCurtir
33,255SeguidoresSeguir

taageero-banner
O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve na Associação dos Aposentados, no Centro de Jundiaí, nesta terça-feira (08) e disse que todos vão ter que aguentá-lo. Lula disse que podem tirá-lo da corrida presidencial em 2018, mas ele sai nem que seja de cabo eleitoral.
Lula reuniu discretamente os militantes do partido na cidade na Associação e defendeu a união contra todos que querem derrubar o Partido dos Trabalhadores.
Em entrevista para Admilson Oliveira, na Rádio Cidade AM, o ex-presidente criticou a atual gestão de Michel Temer, que está tirando conquistas dos trabalhadores, mexendo na CLT e na Previdência.
VITA Criticou o Governo Federal que não tem capacidade de investimento e faz cortes de verbas em programas sociais.
No final elogiou o radialista Admilson por manter um programa – aos domingos pela manhã – voltado ao sindicalismo, defendendo os trabalhadores.
Depois de Jundiaí ele foi para Franco da Rocha, onde foi recebido também por militantes do partido e com Prefeito de Franco da Rocha, Kiko Celeguim (Foto).
Lula está iniciando visitas ao Nordeste do País, onde a base do PT é forte, visando as eleições presidenciais de 2018.
Informações: Jornal da Região

Mais notícias

Claro inicia testes do sinal 5G em Cajamar

A Claro começou neste mês de junho de 2023, a fazer os testes de...

Cajamar gera 710 empregos em abril e fica em 1º lugar na região

O município de Cajamar gerou no mês de abril de 2023, 710 novas vagas...

Prefeito de Cajamar fala sobre ataque de Gustavo Lima na Festa do Peão

O Prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), falou pela primeira vez sobre o ataque...

Outras notícias

Rhadar tem vagas para Operador Logístico em Cajamar

A Rhadar Recursos Humanos tem vagas para Operador Logístico I, em uma de suas...

Cajamar inaugura Centro de Empreendedorismo Social

Nesta segunda-feira (5), aconteceu a inauguração do Centro de Empreendedorismo Social “Júlia Molina Silva”,...

1ª Corrida Verde de Cajamar reúne atletas em circuito turístico

Na manhã do último domingo (4), foi realizada a 1ª Corrida Verde de Cajamar....