Ex-candidato a vereador de Cajamar é morto após troca de tiros com a polícia

Um morador de Cajamar morreu depois de trocar tiros com a polícia na noite da última quarta-feira (11) próximo a rodovia Edgard Máximo Zamboto, entre Itatiba e Jarinu. De acordo com o boletim de ocorrência a fato ocorreu durante a ação criminosa em que a vítima, juntamente com outros indivíduos, roubaram celulares de três adolescentes.
Segundo a Polícia Civil, os três suspeitos desceram de um carro, renderam os jovens na frente de uma casa e fugiram. Em seguida, as vítimas acionaram a Polícia Militar que emitiu um alerta para a região. Uma das equipes se deparou com o veículo em que eles estavam e, em seguida, começou a perseguição.
O trio foi alcançado próximo ao trevo entre Itatiba e Louveira. Eles pararam o veículo e tentaram fugir, porém, um tentou resistir à prisão trocou tiros com os agentes e foi baleado quatro vezes na região do abdômen. Um dos homens, de 25 anos, foi detido e o outro conseguiu fugir. Ainda conforme as investigações, o suspeito morto em confronto foi candidato a vereador em 2012, em Cajamar.
O suspeito de 47 anos, que foi atingido, foi encaminhado para atendimento médico na Santa Casa, em Itatiba, mas não resistiu e morreu. O caso está sendo investigado.
Texto: G1 Sorocaba

Comente essa matéria com o Facebook: