spot_img
spot_img

Eurico Misse é eleito Presidente da Câmara de Cajamar

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

O Vereador, Eurico Misse (DEM), que foi o vereador mais votado da cidade, nas eleições de 2016, foi eleito o Presidente da Câmara Municipal para administrar a casa durante o biênio 2017/2018.

Com a experiência adquirida ao longo de seu mandato de vereador, o novo Presidente tem tudo para fazer uma boa administração, limpa e transparente como atuou até agora.

Eurico Misse obteve 14 dos 15 votos dos novos vereadores eleitos. Sua eleição só não foi unânime devido a ausência da vereadora Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra, que não compareceu na posse por problemas de saúde.

Também foram eleitos Aguinaldo AP. Camonge (Pezão) – Vice-Presidente, Cidão para a 1º Secretaria, Fabiano Galvão, para a 2º Secretaria, e o Pastor Feliciano, como 3º Secretário.

O Presidente eleito fez questão de agradecer o emprenho e dedicação dos funcionários da Câmara Municipal e aos funcionários da prefeitura de Cajamar, que segundo ele contribuíram muito para a realização da sessão solene, “agradeço a Guarda Municipal, a Polícia Civil e Militar e também o carinho inestimável do querido Edson Galeotti Arruda, que com sua dedicação nos brindo com a sonoplastia, enfim agradeço a todos o presente e especialmente à população de Cajamar”, concluiu.

 

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....