spot_img
spot_img

Eurico Missé desiste de ser candidato a prefeito e vereador em Cajamar

"Eu vou continuar trabalhando em Cajamar, morando em Cajamar. Vou cuidar da minha carreira profissional e estar mais próximo da minha família" - disse Eurico.

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

O atual vereador de Cajamar, Eurico Missé (DEM), realizou um pronunciamento na noite desta terça-feira (8), onde disse que não é pré-candidato a prefeito de Cajamar. No vídeo, o atual vereador também disse que no momento quer contribuir com Cajamar de forma diferente. “Não serei candidato a prefeito, nem a vice-prefeito e nem a vereador de Cajamar”.

“Eu vou continuar trabalhando em Cajamar, morando em Cajamar. Vou cuidar da minha carreira profissional e estar mais próximo da minha família” – disse Eurico.

Pronunciamento Eurico

Histórico

Eurico Marcos Missé nasceu em Cajamar e é de família tradicional do bairro do Ponunduva, tem 36 anos e é casado com Mariana Garrido; é pai de Arthur de seis anos e formado em Engenharia Civil.

Em 2012, Eurico foi o segundo vereador mais votado em Cajamar e sendo o vereador mais votado em 2016. Eurico foi presidente da câmara entre 2017/2018 e foi prefeito interino de novembro a dezembro de 2018.

Entre ações, estão a volta do PSF, Ônibus Universitário, EMEB Arnaldo no Ponunduva e a volta do serviço de limpeza e conservação da cidade.

Compartilhe

Outras notícias

Veículo invade supermercado DIA e deixa vítimas em Perus

Um veículo, modelo Ducato, de cor branca, desgovernado, invadiu e atropelou várias pessoas que...

Caminhão carregado de madeira tomba na Anhanguera em Cajamar

Um caminhão carregado com madeiras, tombou no início da tarde desta quarta-feira (27), na...

Começa quinta (28) a Paixão de Cristo em Santana de Parnaíba

Começa nesta quinta-feira (28) o segundo maior espetáculo da Paixão de Cristo no Brasil....