Eurico Misse (DEM), pode ser empossado como novo prefeito de Cajamar

0
1071

Após a chapa Paula Ribas e Dalete perder os embargos de declaração em julgamento na última terça-feira (20), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo, determinou “Nos termos do v. acórdão de fls. 2.394/2.402″, que comunique-se, com urgência, ao Juízo da 354ª Zona Eleitoral de Cajamar para as providências cabíveis à serem tomadas.
Em outras palavras, a Justiça Eleitoral de Cajamar deve comunicar nas próximas horas, a Câmara Municipal de Cajamar sobre a decisão, com isso, a própria Câmara realiza uma cerimônia dando posse ao presidente da Câmara, Eurico Misse (DEM), como prefeito interino.
Já a chapa Paula Ribas e Dalete, ainda tem alguns dias onde poderá recorrer da decisão em Brasília e buscar recursos, afim de tentar a permanência no poder da vice-prefeita até julgamento em Brasília, uma vez que Paula Ribas está afastada por um outro processo criminal em seu nome.
A chapa foi cassada por abuso de poder político e econômico nas eleições municipais de 2016.
Caso Dalete não consiga recurso, Eurico Misse deve permanecer como prefeito até as eleições suplementares que ocorrerá nos próximo 45 dias após término dos recursos .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui