Esportistas de Cajamar embarcam para a Suécia onde participam de torneio de futebol

Jovens esportistas do Ramajac, time formado por alunos de escolas públicas de Cajamar, embarcaram nesta quinta-feira, 14, rumo à Suécia onde participarão do Gothia Cup um dos maiores eventos internacional de futebol juvenil do mundo que será realizado na cidade de Gotemburgo.

A viagem dos jovens esportistas de Cajamar só foi possível por conta do “Meet the World”, programa iniciado pela SKF em 2007, quando a empresa completou seu centenário e se tornou a principal parceira na Gothia Cup na Suécia. Essa iniciativa já contou com 60 torneios, em 28 países, envolvendo mais de 12 mil participantes.

“A inserção social, por meio do esporte, é uma das iniciativas que promovemos e apoiamos mundialmente. Essa ação é parte da nossa política, que é ajudar ativamente a comunidade onde a empresa está presente”, conta Adriano Melchert, diretor de marketing da SKF do Brasil.

Para ganhar a viagem dos sonhos, o Ramajac precisou vencer outros 7 times de futebol de Cajamar. A partida final ocorreu no dia 2 de abril no estádio Tobias Nogueira em Jordanésia. 

Texto: Fernado Crus

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here