Espetáculo “Buu… a Hora do Susto” fará apresentações no CECAP Polvilho dia 7 e 8

Haverá quatro sessões extras nos dias 7 e 8 de dezembro, e a entrada será de 1kg de alimento não perecível

Após o sucesso das apresentações realizadas no Centro Cultural de Jordanésia, a Diretoria de Cultura irá realizar quatro sessões extras do espetáculo “Buu… a Hora do Susto”, desta vez, no Centro Cultural do Polvilho (CECAP), localizado no Portal dos Ipês.

De maneira criativa, o Núcleo Experimental de Teatro aborda como tema principal os medos que acompanham as pessoas, desde a infância até a fase adulta, ilustrando o medo de dormir sozinho quando criança, por acreditar que há monstros embaixo da cama, mas com o passar do tempo o medo vai acompanhando, porém, manifestando de outras formas e são esses medos que a peça vai ilustrando.

O espetáculo foi organizado pelo orientador Adilson Pereira, através do texto construído com a ajuda do elenco das oficinas culturais de teatro do município e foi aprovado por muitas pessoas que assistiram as apresentações já realizadas durante o mês de novembro.

Haverá duas sessões em cada dia, sendo uma as 16h outra as 20h. A entrada é franca, porém, quem puder colaborar com 1kg de alimento não perecível a Diretoria de Cultura irá destinar as doações aos projetos do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

Se você ainda não viu, convide seus amigos que vale a pena conferir!

“Buu… a Hora do Susto”

07 de dezembro as 16h e as 20h
08 de dezembro as 16h e as 20h

Local: CECAP – Centro Cultural e Artístico do Polvilho
Rua Jean Anastace Kovelis, 1835, Portal dos Ipês.