Escritório da empresa Tejofran em Cajamar é alvo de operação Polícia Federal

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (30) a Operação Tabela Periódica, considerada um desdobramento da Lava-Jato. A ação acontece nos estados do Ceará, Goiás, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Bahia e Espírito Santo. O objetivo é investigar crimes de cartel, fraude em licitações, corrupção, peculato e lavagem de dinheiro em obras da ferrovia Norte-Sul.
Estão sendo cumpridos 44 mandados de busca e apreensão e 14 de condução coercitiva – quando os investigados são levados para prestar depoimentos. A operação decorre do acordo de leniência que a Camargo Corrêa fechou com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), com a anuência do Ministério Público Federal de Goiás (MPF/GO).
Em Cajamar, o escritório da empresa Tejofran de Saneamento e Serviços Ltda, foi alvo dos Policiais Federais, que por volta das 7h da manhã, entraram no prédio comercial (foto), onde se localiza o escritório da empresa.
No local, os Policias apreenderam inúmeros documentos que foram encaminhados até a Sede da Polícia Federal no bairro da Barra Funda em São Paulo.

Comente essa matéria com o Facebook: