As equipes do Tático Ostensivo da Polícia Rodoviária foram informados de que uma pessoa foi vítima de extorsão enquanto estava no caixa eletrônico do Banco Bradesco, localizado na Rua Bom Jesus de Pirapora, em Jundiaí. De acordo com a polícia, uma mulher estava verificando o extrato bancário, quando um homem armado chegou e obrigou a vítima fazer uma transferência de R$ 5 mil reais para um conta.
Após o crime, a vítima informou aos policiais sobre o ocorrido e que os indivíduos estavam em um automóvel modelo Hyundai/Hb20 placas FBX-3361.
Após a consulta, via sistema detecta, foi verificado que o veículo tinha acabado sair de Jundiaí pela Avenida 14 de Dezembro, sentido Anhanguera.
Com as informações, os policiais realizaram um patrulhamento com as viaturas de TOR, pelas possíveis vias de fuga, sendo visualizado veículo em movimento pela pista da Anhanguera na altura do quilômetro 47+500, divisa entre Cajamar e Jundiaí.
Realizada abordagem os indivíduos que estavam no veículo confessaram o crime cometido. Por meio de um aplicativo a vítima reconheceu o autor da extorsão, sem nenhuma dúvida.
Diante das confirmações constatadas pela equipe, as partes e veículos foram conduzidas ao DP Plantão Policial de Jundiaí onde autoridade plantonista tomou ciência dos fatos, permanecendo os indivíduos a disposição da justiça. O registro foi realizado na tarde deste sábado, dia 17.
CPRv 4ºBPRv 1ªCia