Equipe Sub-11 representa Cajamar no Campeonato Estadual de Futebol

As partidas foram disputadas na cidade de Pereira Barreto, interior de São Paulo

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, encaminhou a equipe Sub-11 de futebol de Cajamar para representar a cidade no Campeonato Estadual de Futebol que está acontecendo na cidade de Pereira Barreto.

A equipe foi classificada após vencer o Campeonato Regional, conquistando assim, a vaga no 48º Campeonato Estadual de Futebol, sendo uma das 16 melhores equipes de todo o Estado de São Paulo.

O embarque da equipe aconteceu na noite de quinta-feira (05) e os jogos da primeira fase aconteceram entre o dia 07 e 09 de dezembro. As partidas foram disputadas no Campo de Futebol do bairro Vila Marão, na cidade de Pereira Barreto, porém, a equipe de Cajamar não conseguiu vencer nenhuma disputa e não foi classificada para a próxima fase da competição.

“Embora não tenha se classificado para a próxima fase, a participação da equipe Sub-11 da nossa cidade foi muito importante neste campeonato estadual. Além da experiência que eles conquistam indo para outros locais representar nossa cidade, eles foram classificados entre as 16 melhores equipes do estado e isso é muito importante para o nosso município”, comenta Fabiano Rodrigues, secretário da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

Confira os confrontos da equipe Sub-11 de Cajamar:

– 07/12 – Cajamar 0 x 2 Itapeva
– 08/12 – Cajamar 0 x 3 Pereira Barreto
– 09/12 – Cajamar 1 x 3 São José dos Campos