spot_img
spot_img

Entidades realizam plantio de dezenas de árvores em Jordanesia

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

taageero-banner
O Rotary Club de Cajamar em comemoração aos 100 anos de fundação rotária presta homenagem a instituição doando 100 mudas para plantio na Avenida João Abdala em Jordanésia. O projeto Plantando Árvores Cultivando Vidas teve início na sexta-feira (23) e contou com a colaboração dos idosos do Núcleo do Idoso de Cajamar.
Foram plantadas mudas de Manacá da Serra, Roda de Fogo (Árvore Símbolo do Rotary), Ipê Amarelo, Ipê Branco, Ipê Rosa e árvores de folhagens nativas.
VITA
“O convite do Rotary Club para a participação do Núcleo do Idoso, reforça a importância da conscientização ambiental por meio do plantio de árvores em áreas urbanas do nosso município. Visa a celebração da vida com simbolismo e compromisso com o futuro”, ressaltou a Presidente do Fundo Social Matilde Helena Rossini.
O projeto contou com ação e contribuição direta da Diretoria Municipal de Meio Ambiente.
Estiveram presentes Luiz Antonio G. Miranda – Presidente 2016/2017, Vera Helena Mouro Cruz – Presidente 2017/2018, Matheus Cicero Junior – Presidente da Comissão da Fundação Rotária, Ansely Rosa V. Ginciene e Marco Antônio Ginciene – Casal Governadoria 2016/2017 e outros membros do Rotary, Guina Francisco -Diretor de Cultura e Turismo, Matilde Helena Rossini – Presidente do Fundo Social, Luzia Pereira – Coordenadora do Núcleo do Idoso de Cajamar, João Garcia Junior e Fábio Tosta – Prologis e a Miss Cajamar 2017 – Priscila Bellinazzi.

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....