Empresário de Cajamar leva facadas no Colinas

O empresário trabalha no ramo de publicidades e é proprietário dos painéis de propagandas espalhados por Cajamar e Santana de Parnaíba.

O empresário do ramo de publicidades, proprietário dos painéis de propagandas espalhados por Cajamar e Santana de Parnaíba, foi esfaqueado na noite deste domingo, dia 6, dentro de seu carro, enquanto saia de uma pizzaria no bairro Colinas do Anhanguera em Santana de Parnaíba.

Leandro dos Santos Magalhães, de 36 anos, mora no bairro do Parque Paraíso em Cajamar.

De acordo com apuração do Destaque Regional, Leandro foi surpreendido por um indivíduo que o atingiu com duas facadas. Uma das facadas atingiu o pulmão de Leandro.

Após o crime, Leandro foi encaminhado ao Hospital de Cajamar onde recebeu os primeiros atendimentos onde foi constatado a gravidade do ferimento, sendo necessário ser encaminhado ao Hospital da Santa Casa, na Capital.

Ainda não se sabe o que motivou a ação do homem que realizou as facadas e depois fugiu, porém, testemunhas informaram que houve um desentendimento entre as partes.

De acordo com as últimas informações, seu estado de saúde é considerado estável, após a realização da cirurgia que ocorreu por volta das 6h da manhã de segunda-feira (07).

Comente essa matéria com o Facebook: