spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Emoção marca a inauguração da nova Câmara Municipal

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,816FãsCurtir
16,578SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

Após anos de luta por um espaço próprio, enfim, a nova sede da Câmara Municipal de Cajamar foi inaugurada. No sábado (28), centenas de pessoas acompanharam a entrega do prédio construído em Cajamar – Centro.

A “Casa de Leis” conta com plenário para acomodar mais de 200 munícipes e também completa infra-estrutura administrativa. Além disso, os arredores do novo prédio receberam a implantação da Praça dos Dois Poderes e um moderno plano paisagístico. 

O arrojado projeto foi idealizado e concretizado pela atual administração. O prefeito Messias, o vice Davisão e os vereadores João Missé, Pezão, Anésio de Campos, Gordinho, Izelda, José Roberto Negrão, Nenê Gonçalves, Tonho, professor Irineu e José Carlos Santos transformaram a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, fazendo com que a população de Cajamar se orgulhe de viver no “Endereço do Progresso”.

“Hoje é um dia histórico para Cajamar! A realização de um sonho. Agora temos um espaço autêntico para que a população possa manifestar os seus interesses”, disse o vereador professor Irineu.

Já o disse o presidente da Câmara João Missé afirmou que a cidade se modernizou. “Com apoio do prefeito Messias e dos amigos vereadores, Cajamar evoluiu de maneira significativa com a realização de obras que visam o bem-estar da população”.

O prefeito Messias, emocionado, falou da importância deste momento histórico. “Este prédio é plenamente funcional e atende as necessidades dos moradores e do Poder Legislativo. Tudo que foi prometido pela nossa administração foi cumprido! A cidade teve uma transformação em escolas, creches, ginásios, entre outras obras. Temos de valorizar o empenho dos nossos vereadores que vem trabalhando com firmeza e dedicação na reconstrução da cidade”.

“Há quanto tempo os moradores pediam uma Casa de Leis como essa! Cajamar é um lugar muito bom de viver, tem qualidade de vida, além de ser muito bem administrado”, afirmou o pastor evangélico, Airton de Oliveira.

E o diácono da Igreja Católica, Mauro Nunes, concluiu: “Observando as obras, temos de agradecer a Deus por tudo. É nosso dever orar pelos nossos governantes, para que eles sejam abençoados e continuem realizando pela nossa população”, disse.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
23.3 ° C
23.6 °
22.9 °
47 %
2.6kmh
0 %
ter
24 °
qua
25 °
qui
25 °
sex
25 °
sáb
27 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!