spot_img
spot_img

Em Santana de Parnaíba, estrada São Pedro – Colinas está 40% concluída

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

95,430FãsCurtir
17,183SeguidoresSeguir
spot_img

Atualmente estão sendo realizadas obras de reforço da infraestrutura de dutos que passam pelo local.

spot_img
spot_img

A estrada que fará a ligação entre os bairros Colinas da Anhanguera e Cidade São Pedro trará inúmeros benefícios para os moradores da região como a melhoria da mobilidade, facilitando o acesso às rodovias Anhanguera e Castello Branco, além da geração de empregos, já que conectará com mais facilidade a mão de obra das localidades com os polos empresariais do Alphaville e Tamboré.

E é pensando nisso que a prefeitura trata como uma das prioridades a execução desta obra que já está com mais de 40% de todos os serviços executados e onde atualmente está sendo feito o trabalho de reforço dos dutos da empresa Petrobrás que passam pela região.

A primeira etapa de intervenções e abertura da via, que contará com cerca de 1,8 km e pontos com 4 faixas (duas de cada lado), foi concluída com sucesso, sendo todos os relatórios técnicos enviados à Cetesb.

Para execução da segunda fase, a administração municipal segue em ritmo avançado com os trabalhos de liberação e licenciamento ambiental junto ao órgão fiscalizador, já que todas as medidas para a mitigação de impacto ambiental seguem sendo seguidas rigorosamente.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
25.1 ° C
25.3 °
23.8 °
40 %
5.1kmh
0 %
ter
24 °
qua
27 °
qui
27 °
sex
27 °
sáb
27 °

Outras Notícias