A Guarda Cívil municipal de Cajamar prendeu na tarde desta quarta-feira, 19, três indivíduos acusados de praticar diversos assaltos na região. O último foi na drogaria Ken-Farma, no distrito de Jordanésia em Cajamar. Os indivíduos foram capturados apenas uma hora depois do assalto, uma rápida ação da Guarda de Cajamar. 

A ação também contou com o apoio da Policia Civil e Militar, além do Helicóptero Águia da Polícia Militar. 

O sub inspetor Senerini, Roldão e G.C.M Vicente, sob o comando do sub-comandante Ederson, foram os primeiros a avistar o veículo suspeito, quando teve início uma perseguição se seguiu pela Rodovia Anhanguera até o pedágio do km 26.

Marcelo Rodrigues Santana de 20 anos, Felipy Alexandre Divina de 32 anos e Tiago do Carmo Almeida de 34 anos, são de Santana de Parnaíba e foram presos em flagrante. Ambos são acusados do roubo na Ken-Farma em Cajamar na tarde desta quarta-feira (19) e outros na cidade de Barueri. Também são suspeitos de roubo a residências. 

Indivíduos também estão sendo investigados por roubos de veículos em Cajamar. 

O veículo, Siena, que estava com os indivíduos, foi roubado em Sumaré em Abril. A placa estava adulterada.

No veículo foram encontrados o valor de R$ 189,00, uma arma de brinquedo, dois celulares, maconha, cocaína, além de duas cartelas de Dorfelx que foram furtados .

Os três irão responder por receptação,  roubo, furtos e formação de quadrilha. 

Texto: Fernando Crus