sábado, dezembro 10, 2022
spot_img
sábado, dezembro 10, 2022
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Em duas horas, Cajamar registra 50% da chuva do mês

spot_img
spot_img
sábado, dezembro 10, 2022
spot_img

A cidade de Cajamar registrou na noite da última sexta-feira, 2, o valor de 76 milímetros de chuva. A medição representa quase 50% da média de chuva para todo o mês de março que é de 160 milímetros.
O mais impressionante é saber que essa chuva caiu em apenas duas horas. O grande volume de chuva causou alagamentos em diversas localidades de Cajamar, em especial na região de Jordanésia, a mais atingida.
As cidades da região norte também foram afetadas. Em Franco da Rocha choveu incríveis 91 milímetros, Caieiras 63 milímetros, Francisco Morato 52 e Mairiporã 91 milímetros.
Novos temporais
Neste domingo, (04), as áreas de instabilidade voltam a se formar pelo estado por causa do calor e da alta umidade. Nuvens carregadas crescem e se espalham. No litoral sul de São Paulo, o tempo fica mais instável e chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas do estado, inclusive na Grande São Paulo, o sol aparece faz calor desde cedo e as grandes nuvens voltam a se formar trazendo pancadas de chuva com raios a tarde e a noite.

Siga o Destaque Regional nas Redes Sociais

98,544FãsCurtir
21,162SeguidoresSeguir
112SeguidoresSeguir

Mais lidas