sexta-feira, agosto 12, 2022
spot_img
spot_img
spot_img
HomeSem categoriaElvis inaugurou, porém, Poupatempo de Santana de Parnaíba está fechado

Elvis inaugurou, porém, Poupatempo de Santana de Parnaíba está fechado

Caso o vídeo não carregue, clique AQUI para ver o vídeo da matéria no Facebook.

O prédio da unidade do Poupatempo de Santana de Parnaíba, inaugurado em 2020 pelo então prefeito da cidade e atual candidato a governador, Elvis Cezar (foto), está simplesmente fechado. Uma capa preta foi colocada na frente da fachada da unidade (foto) para evitar que a população vá ao local em busca de atendimento.

Apesar da inauguração do prédio feita por Elvis antes de deixar o cargo de prefeito, a inauguração de fato na unidade só foi anunciada no dia 24 de maio de 2021 (HÁ MAIS DE UM ANO), quando o governador, na época, João Dória (PSDB) anunciou a implantação de 20 unidades na Grande SP.

Segundo o Jornal O Anhanguera,  desde a entrega feita por Elvis, como consta na placa de inauguração, até o mês de maio, pelo menos 4 licitações de compras ou serviços já ocorreram para a unidade.  A primeira delas foi em 27 de julho de 2021, quando a prefeitura assinou um contrato de R$ 1,6 milhão para “Obras de Engenharia para Configuração do Layout do Poupatempo” compreendendo entre outras: a instalação de Forros, Divisórias, Portas, Isolamento Acústico, Circuito fechado de TV, e Gradil e Portão do Estacionamento.

Segundo a Prodesp (Empresa de tecnologia da informação) a unidade de Santana de Parnaíba passa por ajustes e depende da da Prefeitura para entrar em funcionamento. No entanto, na última semana o letreiro com nome exposto no prédio localizado no bairro da Fazendinha foi coberto.

O Destaque Regional entrou em contato com a Prefeitura da cidade que não respondeu ao nosso E-mail.

Publicação de Elvis nas redes sociais em 22 de dezembro de 2020 convidando a população para a inauguração do Poupatempo.
Foto atual do prédio do Poupatempo no início de julho 2022, com a fachada coberta com plástico preto.
Comente
- Advertisment -

Mais lidas

- Advertisment -