Elvis Cezar inaugura a Arena Colinas, o 4º campo em Santana de Parnaíba

Além de sediar campeonatos, a Arena Colinas irá trabalhar a formação das crianças e dos jovens da cidade.

Os craques parnaibanos já tem um novo espaço para brilhar no futebol amador, pois na última quinta-feira, 10/12, foi inaugurado o campo Amarildo Ribeiro dos Santos, a Arena Colinas, no Colinas da Anhanguera.

O novo campo conta com arquibancada, estacionamento, vestiários, refletores de LED, alambrado, espaço para equipe técnica, moderno sistema de drenagem, cabine de transmissão para imprensa e grama sintética, que exige muito menos manutenção.

O filho do homenageado, Amarildo Júnior, ressaltou a qualidade do novo equipamento esportivo. “Estrutura como essa tem time profissional que não tem, então é um excelente campo, principalmente para o futebol amador de Santana de Parnaíba”, disse.

O Prefeito comentou sobre os investimentos na área do esporte. “Um modelo de gestão que valoriza o cidadão por meio do esporte e hoje fomos premiados com um campo de futebol de primeiro mundo aqui no Colinas da Anhanguera” e completou destacando a função da prática de atividades físicas para o bem-estar coletivo: “Fazendo do esporte uma ferramenta de transformação social, vamos construindo uma cidade que é referência para o nosso Estado e para o nosso país!”, finalizou.

Comente essa matéria com o Facebook: