Elvis Cezar decreta abertura de colégios particulares em Santana de Paranaíba

Elvis Cezar considerou o decreto do Governo do Estado N° 65.141, para que decretasse a volta as aulas nos colégios particulares.

De acordo com o decreto de N°4.443 de 11 de setembro de 2020, o atual prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB), decretou a abertura e volta as aulas dos colégios particulares do município.

Fica decretado que o atendimento presencial deve seguir o horário das 06h as 22h e qualquer atendimento fora desse horário deve ser tratado de forma online.

A volta as aulas fica determinada a partir do próximo dia 21/09, tendo em vista as atividades presenciais de reforço, recuperação e atividades extracurriculares nas redes privadas de ensino. As voltas as aulas acontecerão seguindo as seguintes restrições: no máximo até 35% (trinta e cinco porcento) do número dos alunos matriculados – Ensino Infantil e iniciantes do Ensino Fundamental. Fica determinado para os alunos que estão saindo do fundamental e para alunos do Ensino Médio, no máximo até 20% (vinte porcento) do número de alunos matriculados.

Elvis Cezar considerou o decreto do Governo do Estado N° 65.141, para que decretasse a volta as aulas nos colégios particulares. Veja abaixo o decreto completo:

4432020compactado_5f5f8c98b7acf