spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Eleitor deve ficar atento ao cadastramento biométrico em Cajamar

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,843FãsCurtir
16,594SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

taageero-banner
A Justiça Eleitoral de Cajamar comunica a toda a população que o cadastramento biométrico continua para todas as pessoas que possuem o título de eleitor na cidade. O cadastramento biométrico em Cajamar recomeçou em novembro/2016 e seguirá até primeira semana de maio do ano de 2018 (150 dias da data da próxima eleição).
Segundo o chefe do Cartório Eleitoral de Cajamar, André de Moraes Doelitzsch, o agendamento pode ser realizado pelo site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo em www.tre-sp.jus.br, na opção agendamento biométrico. “Atualmente os agendamentos são disponibilizados horários das 12:15 até as 17:45 de segunda à sexta. Apesar de ainda não ser obrigatório, intensificaremos a divulgação durante o decorrer deste ano, pois a previsão de muita procura ao Cartório quando a data de cadastramento obrigatória for definida” – informou.
VITA Sobre
O cadastramento biométrico é o processo de atualização dos dados constantes do cadastro eleitoral, com o objetivo de implantar a identificação de cada eleitor através de impressão digital e fotografia.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
15.8 ° C
15.8 °
15.8 °
71 %
0.9kmh
0 %
qua
24 °
qui
25 °
sex
25 °
sáb
27 °
dom
27 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!