Eleições 2016: Convenção do PSCD define Jordano Mendes como vice de Tunico Azevedo

Foi realizada durante esta quarta-feira, 03 de agosto de 2016, a terceira convenção partidária de Cajamar, dando sequência nas convenções municipais na qual decidirão quem serão os pré-candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito (a) de Cajamar.
Desta vez, a convenção da chapa única “Hora de Mudança” do PSDC (Partido Social Democrático Cristão), definiu Jordano Mendes como pré-candidato a vice-prefeito de Tunico Azevedo.
Sobre os pré-candidatos
Candidato a Prefeito, Tunico Azevedo é o atual presidente do PSDC de Cajamar. Tunico Azevedo é Jornalista e Empresário e já atuou na Administração Pública, onde trabalhou por 16 anos em Santana de Parnaíba, na gestão de Silvinho Peccioli e também foi secretário de governo da cidade de Itapecerica da Serra. Em Cajamar Tunico reside no distrito do Polvilho desde 1972.
Já o candidato a vice- prefeito pelo partido, Jordano Mendes também é Jornalista e empresário na cidade. Jordano já atuou por quase 10 anos na administração pública, trabalhando na Prefeitura de Cajamar e de Campo Limpo Paulista. Nascido de uma família tradicional em Cajamar, seus avós foram fundadores do Distrito de Jordanésia.

Comente essa matéria com o Facebook: