Eleições 2016: Com 65,19% dos votos, Paula Ribas é eleita Prefeita de Cajamar

Após um dia de votação, foi divulgado o resultado das Eleições 2016.
Em primeiro lugar com 27.884 mil votos, somando 65,19% dos votos, Paula Ribas (PSB) e Dalete Oliveira (PCdoB), foram eleitas e devem assumir o novo mandato no dia 2 de janeiro de 2017.

Em segundo Lugar, Danilo Joan (PSD) e Moacir, somaram 13,911 mil votos, ficando com 32,53%.

Em terceiro lugar, Tunico Azevedo (PSDC) com 983 votos, somando 2,30%.
Brancos 2,175 votos, 4,45%.

Nulos 2,927 votos, 8,04%.

BREVE HISTÓRIA DE PAULA RIBAS

Paula Ribas Se tornou a primeira mulher a governar Cajamar, após 56 anos de emancipação política do município. Natural de São José do Rio Preto, Paula Ribas nasceu no dia 21 de agosto se mudou ainda jovem para Cajamar. Casada com o ex-prefeito Antônio Carlos Oliveira Ribas de Andrade, Toninho Ribas, a primeira prefeita mulher de Cajamar é mãe de dois filhos: Kauê e Kaio. Durante sua trajetória de vida pública, Paula Ribas já esteve à frente de importantes departamentos e diretorias da Prefeitura, sendo      presidente o Fundo Social de Solidariedade durante o governo de Toninho Ribas.]

Em 2012 Paula Ribas disputou as eleições municipais obtendo 14.245 votos válidos e alcançando o segundo lugar. Por conta da cassação do Ex-Prefeito, Daniel Fonseca, e após uma longa batalha judicial, Paula Ribas foi considerada inocente no processo que pedia a anulação de seu diploma e mediante à sentença, Paula Ribas assumiu como segunda colocada no dia 23 de novembro de 2015, se tornando a Primeira mulher a governar a cidade.

Paula Ribas somou 11 meses de governo, e no pouco período de tempo, retomou as obras paradas, a revitalização do setor público em especial na área de saúde, educação e infraestrutura. 

Paula Ribas iniciou uma campanha simples e humilde, onde percorreu diversos bairros da cidade com suas reuniões em busca do eleitorado Cajamarense. Sem luxo, Paula Ribas chegou a fazer discursos em cima de tablados de madeira, caminhonetes e até mesmo em palanques improvisados, discutindo seu plano de governo e utilizando o seu lema popular, sua marca registrada durante os 45 dias de campanha eleitoral.
Nos próximos quatro anos, Paula Ribas promete dar sequência em seus projetos na área de Saúde, Cultura, Esportes, Saneamento, Educação, Habitação e Infraestrutura. 

Comente essa matéria com o Facebook: