Edição do THE ROCK 2020 já tem data marcada e ingressos à venda

A estrutura do evento será montada na Geocal Minerações, entre Santana de Parnaíba e Cajamar.

A edição de 2020 do THE ROCK, competição que nasceu para ser o maior evento de mountain bike da grande São Paulo, promete agitar a próxima temporada do mountain bike.

O evento terá desta vez 3 etapas no decorrer do ano, contando agora com um ranking anual e premiação para os campeões da elites masculina e feminina. Sempre com a estrutura montada na Geocal Minerações, entre Santana de Parnaíba e Cajamar.

A prova terá abertura em 9 de fevereiro, disputa intermediária em 31 de maio e decisão 26 de julho.

Assim como em suas outras edições, o THE ROCK 2020 será marcado por um festival de single track e pela interação com a mineradora. Serão duas opções de percurso – PRO e SPORT. Para a primeira etapa do ano, o percurso PRO, terá 48 km e 1.500 metros de ascensão com a subida a famosa Placa de Cajamar. E o percurso SPORT com 32 km e 700 metros de ascensão.

A marca norte-americana de bicicletas Trek, a Oakley e a Nova Energia entram para o time de patrocinadoras da competição, ao lado de Geocal Minerações, Khelf, Pedal Urbano, Cicliville, Clínica Reactive e Bikeweb, no seleto grupo de empresas que patrocinam o evento, que conta também com os apoios de Biker Bag, Sou mais Farma, Biker’z, Unity Açaí, Climatempo Bio, Tahoma Cosméticos e Prefeitura de Santana de Parnaíba.

Inscrições seguem abertas

As inscrições para a primeira etapa estão abertas para quem quiser garantir sua vaga com a maior antecipação possível através do site www.tambas.com.br. É possível adquirir o combo das três etapas, com 15% de desconto, ou então comprar apenas o kit da primeira etapa, ambos no lote 1, até o dia 20/01.