spot_img
spot_img

Dupla que realizava roubos e sequestros em Cajamar é presa em Jundiaí

Um meliante confessou que participou de um roubo com sequestro de um carro em Cajamar na terça-feira (18) e do roubo de outro veículo, também com sequestro, em Campo Limpo Paulista, no início do mês.

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

Foi presa em Jundiaí na última terça-feira (18), uma dupla suspeita de praticar roubos seguidos de sequestros em Cajamar e Campo Limpo Paulista.

De acordo com a polícia, os criminosos foram vistos em Jundiaí e, quando avistaram os policiais, tentaram fugir para Campo Limpo Paulista, através da Estrada Velha, porém, foram pegos. Com os indivíduos foram encontrados um celular que havia sido roubado. Ao consultar o chassi do carro, os policiais descobriram que o carro havia sido roubado e utilizado para sequestrar a vítima, no início do mês em Cajamar.

Após uma investigação mais detalhada, a polícia encontrou na casa de um dos suspeitos, uma arma falsa e três placas de veículos. Diante das provas encontradas, o homem confessou que participou de um roubo com sequestro de um carro em Cajamar na terça-feira (18) e do roubo de outro veículo, também com sequestro, em Campo Limpo Paulista, no início do mês.

Os policiais localizaram um dos carros roubados e os suspeitos foram encaminhados para o Distrito Policial de Jundiaí, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Os meliantes foram presos flagrante.

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....