Dupla que realizava roubos e sequestros em Cajamar é presa em Jundiaí

Um meliante confessou que participou de um roubo com sequestro de um carro em Cajamar na terça-feira (18) e do roubo de outro veículo, também com sequestro, em Campo Limpo Paulista, no início do mês.

Divulgação PM.

Foi presa em Jundiaí na última terça-feira (18), uma dupla suspeita de praticar roubos seguidos de sequestros em Cajamar e Campo Limpo Paulista.

De acordo com a polícia, os criminosos foram vistos em Jundiaí e, quando avistaram os policiais, tentaram fugir para Campo Limpo Paulista, através da Estrada Velha, porém, foram pegos. Com os indivíduos foram encontrados um celular que havia sido roubado. Ao consultar o chassi do carro, os policiais descobriram que o carro havia sido roubado e utilizado para sequestrar a vítima, no início do mês em Cajamar.

Após uma investigação mais detalhada, a polícia encontrou na casa de um dos suspeitos, uma arma falsa e três placas de veículos. Diante das provas encontradas, o homem confessou que participou de um roubo com sequestro de um carro em Cajamar na terça-feira (18) e do roubo de outro veículo, também com sequestro, em Campo Limpo Paulista, no início do mês.

Os policiais localizaram um dos carros roubados e os suspeitos foram encaminhados para o Distrito Policial de Jundiaí, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Os meliantes foram presos flagrante.

Comente essa matéria com o Facebook: