quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img
quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Drama da paixão tem início em Santana de Parnaíba

spot_img
spot_img
quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img

Considerado o maior espetáculo da Páscoa do Estado de São Paulo e o segundo maior do Brasil, o Drama da Paixão de Cristo de Santana de Parnaíba chega a sua vigésima primeira apresentação com a expectativa de receber mais de 30 mil espectadores nos seus 03 dias de apresentação: 13,14 e 15 de abril, às 20h30, na Barragem Edgar de Souza- KM 40 da Estrada dos Romeiros/ portão 2.
Com aproximadamente duas horas e meia de duração, o espetáculo conta a história de Jesus Cristo – o filho de Deus que veio a terra salvar a humanidade de todo o pecado. As cenas são realizadas de maneira bem dinâmica utilizando os mais de 15 mil metros quadrados de espaço cênico.
Todo ano, a encenação traz novidades que acabam surpreendendo o público, na edição 2017, logo na primeira parte do espetáculo, os espectadores irão acompanhar a inédita encenação da Sabedoria de Salomão, uma das principais passagens bíblicas que relata a história do Rei Salomão que se notabilizou pela sua grande sabedoria, prosperidade e riquezas abundantes, bem como um longo reinado sem guerras.
Outra novidade na edição deste ano é a utilização das águas do Rio jordão e de pedras de Jerusalém, elementos que prometem trazer ainda mais emoção ao espetáculo.
Informações DRAMA DA PAIXÃO 2017 de Santana de Parnaíba
Apresentações: Dias: 13,14 e 15 de Abril
Horário: às 20h30
Duração: 2h30
Praça de alimentação
Local: Barragem Edgar de Souza- KM 40 da Estrada dos Romeiros- Santana de Parnaíba / acesso Portão 2 (Acesso pelo quilômetro 26B da Rodovia Castelo Branco)
Entrada: 1 kg de alimento não perecível.
Com informações: Parnaíba Web

Siga o Destaque Regional nas Redes Sociais

98,544FãsCurtir
21,162SeguidoresSeguir
110SeguidoresSeguir

Mais lidas