spot_img
spot_img

Dr. Giuseppe recebe título de cidadão cajamarense

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

Após a aprovação do Projeto de Decreto Legislativo Nº 2/2021, a Sessão Ordinária desta quarta-feira (29), foi marcada pela homenagem ao médico cirurgião que atua há mais de 30 na Saúde do município. Giuseppe Conte recebeu a outorga de cidadão cajamarense, iniciativa do vereador Edinho Domingues, que destaca o respeito, profissionalismo, seriedade e formação de Giuseppe e reconhece o trabalho de excelência com que o profissional trata cada um dos seus pacientes seja ele, criança, adulto ou idoso.

O presidente Câmara, Saulo Anderson iniciou as falas “Doutor, é uma honra dessa Casa, o Edinho foi muito feliz em fazer essa homenagem para o senhor, uma pessoa com o coração enorme, que está há tanto tempo na cidade dedicando a sua vida, sempre nos atendendo. Eu comprimento você do fundo meu coração, feliz porque sei do seu mérito, parabéns, que Deus te abençoe muito, você é o cara!”

Edinho Domingues, fez questão de agradecer cada um dos vereadores que votaram a favor na homenagem, cumprimentou também os familiares e amigos que compareceram a ocasião e se sentiu muito à vontade para falar do médico e amigo Giuseppe Conte.

“Eu fico muito feliz em realizar essa homenagem, já que toda vez que qualquer um de nós vereadores, precisou de você e te ligamos, você nunca virou as costas, esse título é mais do que merecido, parabéns, que Deus te abençoe. Que o senhor um homem tão digno se sinta abraçado por todos os cajamarenses!”

Após diversos vereadores lembrarem um pouco de histórias com o médico e agradecerem o profissional, mas principalmente o ser humano, Giuseppe Conte, o médico agradeceu.

“Eu agradeço a Deus por estar nesse momento, com força, saúde e alegria, agradeço aos meus familiares, essa honraria para o Dr. Giuseppe é merecida. Esse amor, carinho e afeto que vocês me proporcionaram em 30 anos de trabalho. Realmente foram varias cirurgias e atendimentos, mas aqui eu melhorei como ser humano. A honra de ser cidadão cajamarense é muito grande. Ter sido considerado o cirurgião da região, é só poder e por vocês que acreditaram em um médico com 30 anos. A alegria de receber esse titulo é muito maior do que vocês possam imaginar. Que Deus abençoe todos vocês!”

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....