Divulgação da festa do Peão de Cajamar são espalhadas na região

Os organizadores ainda ressaltam que os ingressos adquiridos para a data original do evento (2020) serão validos para 2021.

Mesmo na situação atual, com todos os municípios em cenário de pandemia e estudando os planos de imunização em massa da população contra o coronavírus, já é possível encontrar placas e cartazes de propaganda com divulgações do evento mais badalado de Cajamar, a Festa do Peão de Cajamar.

Na última semana uma nota foi divulgada pelos organizadores do evento, a nota destaca que a festa ocorrerá entre os dias 21 a 30 de maio de 2021. (Veja a matéria).

Vale ressaltar que o evento foi suspenso por causa da pandemia causada pelo vírus da covid-19. Em nota os organizadores ressaltaram que: “Esperamos ter sido solucionado todos esses transtornos causados por essa pandemia do coronavírus até a data da nova festa” – ressalta o comunicado oficial.

A festa será celebrada no Centro de Eventos de Cajamar, conhecido como Boiódromo, localizado no Distrito de Jordanésia. O espaço está completamente reformado e pronto acomodar todos os participantes da festa.

Os organizadores ainda ressaltam que os ingressos adquiridos para a data original do evento (2020) serão validos para 2021.

Comente essa matéria com o Facebook: