segunda-feira, novembro 28, 2022
spot_img
segunda-feira, novembro 28, 2022
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Distrito de Jordanésia já tem uma agência do banco Itaú

spot_img
spot_img
segunda-feira, novembro 28, 2022
spot_img

A cidade a cada dia que passa atrai indústrias, prestadoras de serviços e por isso, outros segmentos estão optando em se instalar aqui. Desde o dia 26 de outubro, o Banco Itaú, uma das principais entidades financeiras do país, abriu sua primeira agência no Distrito de Jordanésia.

Na presença de comerciantes e empresários, a gerente Fabiana Bercan Marinovic, o superintendente comercial do Itaú Antônio Luiz e o prefeito Messias Cândido da Silva entregaram a agência 6.409, localizada no número 143 da avenida Vereador Joaquim Pereira Barbosa.

“Tenho certeza de que estamos recebendo mais um importante parceiro na reconstrução de nossa cidade. Cajamar cresce a cada dia e seu povo estava ansioso com a chegada do Itaú. O banco optou em abrir uma agência em Jordanésia. Uma decisão tomada pela sua direção e não pelo prefeito. Entretanto, recebi a informação, após uma conversa com o Antônio Luiz, que em breve o Polvilho vai ganhar sua agência”, comentou Messias.

Muitos atrativos de peso trouxeram a instituição financeira para cidade, como as inúmeras empresas instaladas aqui. Entre os 645 municípios do Estado, Cajamar ocupa a posição 47 na arrecadação de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Em no ano passado se colocou na posição de exportadora, ficando à frente de Jundiaí.

“O investimento do Itaú em Cajamar foi da ordem de R$ 500 mil. Outras agências serão inauguradas na região, como em Francisco Morato, Caieiras, Arujá e Barueri; num total de R$ 2,5 milhões”, informou o superintendente.

Fabiana Bercan ressaltou uma das características fundamentais da empresa. “Nestes 60 anos de vida, o Itaú sempre ouviu seus clientes. Um dos anseios era por uma agência em Jordanésia. Para atender os clientes estamos aqui”, destacou Fabiana.

O padre de Caieiras Marcelo Falsareala fez a benção das dependências da agência Itaú.

Siga o Destaque Regional nas Redes Sociais

98,544FãsCurtir
21,162SeguidoresSeguir
110SeguidoresSeguir

Mais lidas