Distrito de Jordanésia ganha primeira Feira Noturna

A Prefeitura de Cajamar realizará no próximo dia 25, no Boiodromo, a inauguração da primeira Feira Noturna de Jordanésia que acontecerá todas as terças-feiras. No local, os munícipes encontrarão diversidades de pescado, verduras, legumes, frutas, frangos, ovos, carnes, embutidos, temperos, doces caseiros, queijos, artesanato, confecções e outros produtos tradicionais de feiras livres.
“A Feira Noturna é um desejo antigo dos moradores de Jordanésia que beneficiará todos os trabalhadores, principalmente aqueles que trabalham durante o dia e não tem tempo para fazer suas compras” – informou a Prefeita Paula Ribas.
A Feira contará com toda a infraestrutura de segurança incluindo a permanência de uma van personalizada da Guarda Civil Municipal para atender exclusivamente os feirantes e frequentadores, além de uma viatura que realizará o patrulhamento constante na região durante a realização do evento.
A primeira Feira Noturna de Jordanésia será realizada a partir do dia 25 todas as terças-feiras, sempre das 17h às 22h.
No distrito do Polvilho a Feira Noturna já acontece todas as sextas-feiras das 17h às 22h, ao lado do Estádio Municipal Antônio Fachina.

Comente essa matéria com o Facebook: