Diretoria de Trabalho inicia cursos em parceria com o Senai

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria Municipal de Relação de Trabalho e Emprego, disponibilizou 11 cursos profissionalizantes, das áreas administrativa e industrial, que serão ministrados por professores do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

Cerca de 580 alunos compõem as 26 turmas, das capacitações de Auxiliar Administrativo, Almoxarife, Comandos Elétricos, Analista de Recursos Humanos, Eletricidade (NR10), Eletricista Instalador, Informática Básica, Inspetor de Qualidade, Operador Logístico, Operador de Empilhadeira, PCP (Planejamento e Controle de Produção).

Para dar boas-vindas aos alunos do curso de Inspetor de Qualidade a prefeita Dalete Oliveira foi à unidade do SENAI Suzana Dias, no último dia 6. “É importante que vocês aproveitem essa oportunidade, tenho certeza que o curso abrirá muitas portas. A educação é uma conquista” destacou.

O diretor de Trabalho, Lê Martins, afirma que o objetivo da capacitação é preparar os alunos para atender as necessidades do mercado de trabalho e tornar o cajamarense um profissional qualificado.

Para saber mais informações sobre os cursos, entre em contato pelo telefone 4448-4932.

Related Post