Dezenas de celulares são apreendidos no entorno do presídio de Franco

Uma mochila com 45 celulares, 10 fones de ouvido, 24 carregadores de celular, quatro rolos de "durepox", seis cabos USB entre outros estavam do lado de fora.

Divulgação.

Na tarde da última terça-feira (30), os agentes de segurança e agentes de escolta e vigilância da penitenciária observaram um veículo suspeito, com quatro pessoas, ao redor da unidade prisional.

Ao abordarem os integrantes do carro, três pessoas acabaram fugindo, enquanto um rapaz foi flagrado. Junto a eles estava uma mochila com 45 celulares, 10 fones de ouvido, 24 carregadores de celular, quatro rolos de “durepox”, seis cabos USB, dois pedaços de fio, três baterias de celular, um rolo de fita adesiva, duas brocas, dois bastões de silicone, uma máquina de cartão e um facão de 60 cm. A mochila com os ilícitos seria arremessada para dentro da penitenciária durante a noite.

Prontamente foi pedido reforço da Polícia Militar, que preservou as apreensões, o veículo e o condutor. Após a realização de buscas no matagal ao redor da unidade, os demais suspeitos que estavam no veículo foram encontrados e todos foram encaminhados ao Distrito Policial de Franco da Rocha para registro do caso.

Comente essa matéria com o Facebook: