spot_img
spot_img

Destaque Regional transmite “São João do Mioto” às 20h

Acompanhe a live e colabore com as doações para beneficiar as famílias em situação de vulnerabilidade social de Cajamar. Para doar, envie uma mensagem para o número: 11 4447-5827.

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

O “São João do Mioto” terá inicio às 20h com transmissão ao vivo pelo Facebook do Destaque Regional. Evento não terá público e irá arrecadar donativos para o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar

Nesta sexta-feira (19), o cantor Gustavo Mioto fará uma live solidária para arrecadar donativos em prol das ações do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar. O show será realizado no Centro de Eventos, Boiódromo, porém, sem a presença de público, em razão da pandemia do coronavírus.

O São João do Mioto terá início a partir das 20h e será transmitido ao vivo pela página do Facebook do Destaque Regional. Acompanhe a live e colabore com as doações para beneficiar as famílias em situação de vulnerabilidade social de Cajamar, que foram prejudicadas neste período de quarentena.

Faça sua doação pelo WhatsApp!

O WhatsApp do Fundo Social já está disponível para quem quiser começar a doar. As arrecadações poderão realizadas até o final da live e poderá ser de alimentos, cestas básicas, máscaras faciais, frascos de álcool gel, cobertores, entre outros.

Para participar, envie uma mensagem para o número: 11 4447-5827;

  • Você receberá uma mensagem automática com as orientações.

CAJAMAR CONTRA O CORONAVÍRUS

A produção do evento seguirá as medidas preventivas, trabalhando com a equipe reduzida para manter o distanciamento social e utilizando as proteções recomendadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde). O show não será aberto ao público e será proibida aglomerações de pessoas nas proximidades do local.

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....