Desaparecido de Jordanésia foi encontrado no hospital vítima de acidente

Publicidade

O morador de Jordanésia, em Cajamar, o auxiliar de produção Loiran de Sousa Mota, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (08) foi localizado. Ele está internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, depois de ter sofrido acidente de trânsito próximo do Frango Assado da Via Anhanguera, em Louveira.

A família passou o dia procurando por ele e publicou nas redes sociais a foto, pedindo ajuda. A última informação passada aos familiares era de que ele estava em um bar no bairro da Vila Rami, em Jundiaí.

De acordo com a concessionária AutoBAn, a vítima capotou o carro e foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo, onde passou por cirurgia.

Ninguém comunicou a família sobre o acidente. Todos ficaram o dia procurando por ele em Cajamar e ao longo da Via Anhanguera até Jundiaí.

De acordo com os médicos do Hospital São Vicente, Loiran sofreu fratura na caixa torácica e foi necessário instalar um dreno.

Os familiares agradecem todas as pessoas que ajudaram no compartilhamento da notícia do desaparecimento e agora espera que ele se recupere o mais rápido possível.

Foto do Folha Notícias de Louveira, de como ficou o carro de Loiran.

Comente essa matéria com o Facebook: