Desaparece paciente de clínica em Cajamar

Segundo o relato da mãe, o número utilizado pela clínica para se comunicar e obter notícias sobre Marcos foi bloqueado e também não atende as ligações.

Marcos Ramos dos santos de 43 anos, era paciente de uma clínica de recuperação localizada próximo a Chácara Rodeiro no bairro do Ponunduva em Cajamar. Na última sexta-feira, dia 25/12, Marcos desapareceu e nenhum responsável pela instituição sabe dizer qual o paradeiro do paciente.

Na manhã desta terça-feira (29), os familiares de Marcos entraram em contato com nossa equipe pedindo ajuda, pois os mesmo residem na cidade de Araucária no Paraná e terão que se deslocar para Cajamar onde registrarão o B.O. (Boletim de Ocorrência) na delegacia do município para que as autoridades investiguem o caso.

Segundo o relato da mãe, o número utilizado pela clínica para se comunicar e obter notícias sobre Marcos foi bloqueado e também não atende as ligações. Familiares ainda ressaltaram que foram informados do caso por funcionários de outra clínica que fica próxima ao local.

A família está desesperada e pede ajuda de todos para que possam obter informações sobre o paradeiro de Marcos. Se você viu ou tem alguma informação sobre o paradeiro do homem, por gentileza, entrar em contato com os familiares através dos telefones: (41) 9984360-46 – Renata ou (41) 998923486 – Flavio.

Comente essa matéria com o Facebook: