Denuncia diz que UPA em Stna. de Parnaíba recebeu água no lugar de álcool

Esse "álcool" estava sendo entregue em todas as unidades da cidade. É uma licitação que a prefeitura fez com a empresa" - disse a funcionária que não foi identificada.

Reprodução

Uma denúncia levou a Prefeitura de Santana de Parnaíba a colher diversas amostras de um lote de álcool que foi encaminhado à Unidade Básica de Saúde (UPA) do bairro da Fazendinha, em Santana de Parnaíba.

De acordo com a prefeitura, as amostras serão encaminhadas ao Instituto Adolf Lutz, onde serão analisadas. “Foram retirados de todas as unidades de saúde o álcool da marca que está sendo analisada e substituído por de outra marca.” – informou a nota. 

A DENÚNCIA

A denúncia ocorreu após algumas funcionárias da unidade relatarem que um lote de álcool 70%, onde os frascos continham água ao invés de álcool. “Fui no depósito, abri vários frascos e era água mesmo. A coisa já vinha acontecendo a uma semana e ninguém falava nada. Esse “álcool” estava sendo entregue em todas as unidades da cidade. É uma licitação que a prefeitura fez com a empresa” – disse a funcionária que não foi identificada.

Comente essa matéria com o Facebook: