Demutran tenta novas formas de amenizar congestionamento em Jordanésia

Os agentes de trânsito colocaram barreiras para que o acesso direto da Av. Jordano Mendes para a Via Anhanguera fosse interrompido.

Na tarde desta segunda-feira (24), como já é de costume, o congestionamento no Distrito de Jordanésia, em Cajamar, começou a se formar por volta das 14h30min, bem próximo ao cruzamento das Avenidas Jordano Mendez e Afonso Leopoldo Vogel, na rotatória que da o acesso ao km 38 da Via Anhanguera.

Desta vez, funcionários do Departamento de Trânsito compareceram ao local e realizaram um bloqueio para auxiliar na melhor fluides do trânsito de veículos.

Os agentes de trânsito colocaram barreiras para que o acesso direto da Av. Jordano Mendes para a Via Anhanguera fosse interrompido, isso com intuito do transito da Av. Afonso Leopoldo Vogel flua melhor para que não fique “travado” como acontece constantemente.

O congestionamento é causado por conta do excesso de veículos de passeio, ônibus que fazem fretamento para empresas e caminhões que saem das logísticas e buscam acesso às rodovias como a Via Anhanguera e Edgard Máximo Zamboto.

Veja abaixo uma foto da situação do trânsito causado por conta do excesso de veículos: