Danilo Joan visita casas atingidas pela enchentes na Vila União

Prefeito esteve presente no bairro Vila União, um dos locais mais afetados neste domingo (07) e também acompanhou os trabalhos de limpeza do local.

Após a tempestade que aconteceu na tarde deste domingo (07), (clique AQUI para ver a matéria com fotos e vídeos) o prefeito Danilo Joan esteve presente no bairro Vila União, um dos bairros mais afetados com essa chuva, para visitar os moradores e acompanhar o trabalho das equipes de plantão que estavam oferecendo suporte para as famílias prejudicadas.

A chuva intensa, de aproximadamente 40 mm, afetou os principais rios e córregos do município de Cajamar. As equipes de todas as secretarias da administração municipal estiveram de prontidão oferecendo o suporte necessário para garantir que nenhuma família fique desamparada após essa fatalidade.

Durante a noite o prefeito realizou uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, próximo ao muro que fica na margem do córrego, localizado na Avenida Ribeirão dos Cristais, que desmoronou com a força da água, provocando o alagamento das casas da Vila União. “Foi um acontecimento inesperado, o muro caiu e em poucos minutos a água invadiu as residências. Assim que eu soube me prontifiquei a ajudar pessoalmente, é minha obrigação estar aqui. Vamos verificar se os tanques de retardos das empresas próximas estão funcionando, entender o que ocorreu e cobrar os responsáveis para que essa situação não se repita”, declarou Danilo Joan.

Em nota, a Prefeitura de Cajamar informou que será instaurado um procedimento para investigar os responsáveis e certificar quais foram as causas do alagamento no bairro Vila União. Além disso, as equipes de plantão irão registrar a situação de todas as casas afetadas para que as famílias sejam indenizadas.

Comente essa matéria com o Facebook: