Danilo Joan vai multar caso de diminuição da frota dos ônibus municipais

Danilo Joan disse ainda que fiscalização será intensificada e os passageiros podem denunciar a partir desta quinta-feira (8) pelo aplicativo da Prefeitura de Cajamar

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, assinou nesta quarta-feira, 7 de abril de 2021, decreto que prevê multa à empresa de linhas municipais caso reduzir a frota durante a pandemia de covid-19.

A medida foi anunciada na parte da noite pelo prefeito em redes sociais. O objetivo é evitar as aglomerações no transporte coletivo e reduzir o risco de contágio pela covid-19.

“A empresa de transportes coletivos também será multada caso exceda o limite máximo do número de passageiros”, disse o prefeito Danilo Joan nas redes sociais.

De acordo com a postagem do prefeito, a multa será diária e todo o valor arrecadado com as multas será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Cajamar para ser revertido em compra de cestas básicas que serão distribuídas para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município, e também será utilizado para a aquisição de insumos para o enfrentamento da coronavírus.

Comente essa matéria com o Facebook: