Danilo Joan repassa 96 mil ao Hacali no Ponunduva

O valor de R$ 96 mil reais tem objetivo de garantir a proteção dos acolhidos na instituição, sendo eles moradores em situação de rua, desabrigo, migração ou pessoas em trânsito e sem condições de autossustento, com vínculos familiares e/ou comunitários rompidos.

Reprodução matéria HACALI gravada em 2019.

O prefeito Danilo Joan (PSD), repassou ao HACALI – Há um caminho a liberdade, o valor de R$ 96 mil reais, com objetivo de garantir a proteção dos acolhidos abrigados na instituição, sendo eles moradores em situação de rua, desabrigo por abandono, migração ou pessoas em trânsito e sem condições de autossustento, com vínculos familiares e/ou comunitários rompidos.

O envio do valor dispensa chamamento público, cuja fundamentação se deu em razão do inciso VI, do art. 30, da Lei nº. 13.019, de 31 de julho de 2014, alterada pela Lei nº. 13.204, de 14 de dezembro de 2015, conforme Processo Administrativo nº. 1.228/2021, visando à formalização de Termo de Colaboração junto OSC HÁCALI, por ser comprovadamente Organização a Sociedade Civil de Assistência Social e que desenvolve atividade vinculada à área.

O envio do dinheiro foi publicado na edição 430 do Diário Oficial, publicado nesta sexta-feira, dia 10.

Conheça o HACALI

O Jornalista Fernando Crus visitou a instituição em 2019, e realizou uma matéria com a história dos abrigados e como funciona a instituição que foi fundada em 29 de abril de 1991. Clique AQUI para acessar a matéria.

Comente essa matéria com o Facebook: