Danilo Joan reforça equipes da GCM contra motos e crimes no fim de ano

Neste sábado (26), prefeito esteve reunido com o comandante da Guarda Civil e Secretário de Segurança para reforçar o policiamento neste fim de ano.

Neste sábado (26), o prefeito Danilo Joan realizou uma reunião no Gabinete da Prefeitura com o Comandante da Guarda Civil Municipal Cássio, e Secretário de Segurança Edmilson Padovani. A pauta foi reforçar as equipes para garantir um fim de ano tranquilo e seguro para as famílias cajamarenses.

Segundo o prefeito, dezenas de equipes da GCM e Trânsito estão trabalhando e o saldo foi positivo com relação ao Natal. “Apreendemos 25 motos sem escapamento que estavam atrapalhando o Natal das famílias da nossa cidade, e conseguimos recuperar dois veículos furtados graças ao nosso Sistema de Monitoramento por Câmeras”, disse.

Agora, para o fim de ano, o prefeito garante que irá reforçar ainda mais o policiamento para apreender mais motos barulhentas e todos os motociclistas responderão pelos crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro: “Não adianta achar que só porque você tira a placa do seu veículo que não iremos te achar. Nós iremos te pegar sim. Todas as motos estão sendo monitoradas e mesmo passando o fim de ano, caso não conseguirmos apreender nos próximos dias, iremos te pegar depois do ano novo. É só aguardar”, comenta.

Comente essa matéria com o Facebook: