Danilo Joan nega aumento da passagem dos ônibus municipais

Em 2020 o Prefeito Danilo Joan suspendeu o aumento e, desde então, vem cobrando constantemente melhorias para a empresa responsável pelas linhas municipais de Cajamar.

Pelo segundo ano consecutivo, o prefeito Danilo Joan anunciou que não haverá aumento no valor da tarifa do transporte coletivo, que permanecerá com o valor unitário de R$ 4,60 em 2021. A medida vale para passagens de ônibus das linhas municipais, administradas pela empresa Urubupungá.

Em janeiro de 2020, o Prefeito Danilo Joan suspendeu o reajuste anual, solicitado pela Auto Viação Urubupungá e reivindicou melhorias para o transporte coletivo, atendendo as principais necessidades da população que utiliza os ônibus diariamente. Ao longo do ano, a empresa realizou ampliações nos itinerários, disponibilizou novas linhas para atender mais bairros e iniciou a substituição da antiga frota, com o intuito de proporcionar mais conforto aos passageiros, garantindo mais pontualidade nos horários e menos risco de quebra.

Os novos veículos contam com o sistema de ar-condicionado, terminais de carregadores USB para aparelhos eletrônicos e três portas pneumáticas, sendo uma delas destinada exclusivamente à plataforma elevatória, facilitando o acesso de passageiros com cadeira de rodas. A substituição da frota está sendo realizada gradativamente e terá continuidade durante o ano de 2021.

Comente essa matéria com o Facebook: