spot_img
spot_img
spot_img

Danilo Joan fala sobre segurança da Festa do Peão de Cajamar

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

95,430FãsCurtir
17,183SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

O Prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), realizou na última segunda-feira (16), uma live em suas redes sociais. Ele estava junto com o comandante da Guarda, Cássio Gonçalves e com o capitão da Polícia Militar, Carbonari.

Danilo ressaltou que não haverá falta de segurança nem na festa e nem no restante da cidade, visto que a Polícia Militar trará efetivos de outras localidades para intensificar na segurança.

Sabemos que durante este período a segurança precisa ser reforçada em todo o município e estamos empenhados em oferecer o melhor para todos, não somente nas avenidas centrais, mas também em todos os bairros da cidade. Neste período de festa teremos 15 viaturas da Guarda Municipal rodando nos bairros mais afastados e 20 viaturas da Polícia Militar à disposição da nossa cidade, além de um efetivo de 250 seguranças no local do evento” – disse Danilo.

Todas as bases estarão de plantão 24h, para nos oferecer o suporte necessário a qualquer momento. Teremos também a aferição do bafômetro nos principais pontos da cidade para impedir acidentes” – disse Carbonari, Capitão da Polícia Militar.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
20.4 ° C
22.2 °
17.5 °
59 %
3.6kmh
0 %
qui
20 °
sex
24 °
sáb
28 °
dom
28 °
seg
28 °

Outras Notícias