Danilo Joan fala sobre alagamento em Cajamar e se estressa com AutoBAn

AutoBAn, pelo amor de Deus, vamos de uma vez por todas limpar essa M*** e fazer a parte de vocês, por favor, façam sua parte e nos ajude" - disse Danilo Joan.

O Prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), falou com o Destaque Regional após o temporal deste domingo (10), que, após um ano, novamente alagou a região do bairro do Gato Preto.

Ao chegar no bairro, o prefeito foi rapidamente cercado pela população que indagaram Danilo sobre o fato de mais uma vez o bairro ser atingido por alagamentos e lama que desceu de uma obra da empresa Marabraz.

Questionado sobre o que deve ser feito nos próximos dias para tentar ao menos amenizar a situação dos moradores que foram atingidos pela lama e pelo alagamento, Danilo disse: “Nos precisamos fazer uma obra na Estrada do Limoeiro, mas dessa vez a Marabraz precisa de uma vez por todas finalizar essa obra.. AutoBAn, pelo amor de Deus, vamos de uma vez por todas limpar essa M*** e fazer a parte de vocês, por favor, façam sua parte e nos ajude” – disse Danilo Joan.

O Prefeito também convocou uma reunião com a Marabraz para falar sobre a obra e sobre a lama que mais uma vez desceu e atingiu o bairro.

Indagado sobre a limpeza no rio, Danilo mais uma vez cobrou a AutoBAn e disse que não tem autorização para limpar parte do rio que atinge da área administrada pela empresa e disse que caso a AutoBAn autorize, a prefeitura fará questão de limpar.

Comente essa matéria com o Facebook: