spot_img
spot_img

Danilo Joan entrega 8 ônibus novos com ar-condicionado

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

95,430FãsCurtir
17,183SeguidoresSeguir
spot_img

Com essa ampliação, Cajamar passará a ter 1.780 partidas diárias, divididas em 13 itinerários diferentes.

spot_img
spot_img

A partir desta quarta-feira (16), as linhas de ônibus municipais de Cajamar terão novos veículos a disposição para ampliar o número de partidas diárias do transporte coletivo. A ampliação da frota ocorreu após a solicitação do prefeito Danilo Joan, que está promovendo reformulações no novo Sistema de Transporte Coletivo Municipal.

Serão oito novos veículos, que tem como objetivo desafogar as linhas do transporte coletivo e diminuir a quantidade de passageiros por partida. Nos últimos dois anos a linha de transporte coletivo passou por reformulações e as linhas foram ampliadas, passando de 24 ônibus para 48, distribuídos entre as 13 linhas.

Com essa ampliação, o município passará a ter 1.780 partidas diárias. Os novos veículos são equipados com sistema de ar-condicionado; terminais de carregadores USB, para aparelhos eletrônicos; e três portas pneumáticas, sendo uma delas destinada exclusivamente à plataforma elevatória, facilitando o acesso de passageiros com cadeira de rodas.

Nas últimas semanas, o Novo Sistema de transporte municipal passou a contar com o serviço de integração. Para fazer a integração entre as linhas pagando apenas uma passagem é preciso ter o Bilhete Único (cartão BEM). O tempo de integração entre as linhas é de até 90 minutos.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
20 ° C
21.9 °
15.9 °
65 %
2.1kmh
0 %
ter
26 °
qua
27 °
qui
26 °
sex
27 °
sáb
19 °

Outras Notícias