O prefeito Danilo Joan conquistou a reeleição em Cajamar com 86,46% dos votos válidos, ficando em quinto lugar no ranking de maior aceitação entre os 645 do estado de São Paulo. Neste primeiro turno 629 municípios de São Paulo já definiram os prefeitos e vice-prefeitos que irão governar a cidade nos próximos quatro anos, a escolha seguirá para o segundo turno em apenas 16 municípios do Estado, incluindo a Capital.

Na classificação das cidades com mais de 80 mil habitantes, Danilo Joan foi o terceiro mais votado, entre os prefeitos com maior aprovação. Além disso, o atual prefeito de Cajamar foi destaque por ser o único entre os colocados que apresentou mais resultados em apenas um ano e meio de gestão, visto que, todos tiveram o mandato completo de quatro anos e Danilo foi o único que assumiu em abril de 2019, após a eleição suplementar.

“Cajamar viveu anos de descaso, devido a uma longa crise política que resultou em treze trocas de prefeitos em apenas seis anos, com isso, todos os serviços estavam precisando de atenção. Essa vitória expressiva está relacionada diretamente à dedicação que tivemos para definir as prioridades da população, trabalhando com foco para recuperar este tempo perdido”, avalia Danilo Joan, após o resultado apresentado nas urnas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here