spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Danilo Joan é homenageado em solenidade dos 33 anos do 26º BPM

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,791FãsCurtir
16,514SeguidoresSeguir

Danilo recebeu homenagem do 26º BPMM responsável pelo policiamento dos municípios de Caieiras, Cajamar, Franco da Rocha, Francisco Morato e Mairiporã.

spot_img
spot_img

Na manhã da última quinta-feira (12), aconteceu a solenidade de aniversário de 33 anos do 26º BPMM (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano), em cerimônia realizada no auditório do Teatro Municipal “Maestro Sergio Valbusa”, no município de Caieiras.

Participaram da solenidade o Prefeito Danilo Joan, o Secretário de Segurança e Defesa Social Edmilson Padovani, o Secretário de Comunicação e Gestão de Eventos Kauãn Berto, os vereadores Adriano Tica e Fabiano Galvão, o comandante do 26º BPMM Tenente Coronel PM Michel Ribeiro dos Santos, o Capitão da 3ª Cia. Carbonari e as autoridades civis e militares da região de Franco da Rocha.

A solenidade contou com a entrega da medalha “Challenge Coin”, que foi criada com o propósito de condecorar pessoas físicas ou jurídicas, nacionais, internacionais ou estrangeiras, que por seus méritos e serviços relevantes prestados ao 26º BPMM demonstraram ser pessoas dignas dessa distinção. 

A honraria foi entregue ao Prefeito Danilo Joan, além de autoridades dos municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juqueri – CIMBAJU. Também receberam a homenagem militares da ativa e da reserva e representantes de instituições e da sociedade civil. 

Durante a solenidade o prefeito de Cajamar Danilo Joan e presidente do CIMBAJU, fez questão de defender e parabenizar os policiais militares e toda a instituição.

Hoje quero iniciar a minha fala com uma reflexão. O trabalho de um policial militar é árduo e perigoso, principalmente nos dias de hoje onde a criminalidade não tem respeito por mais nada e se esconde atrás de um código penal antigo e leis que são muito brandas. São pais de família que saem de casa para entregar a sua vida ao próximo e não sabem se irão retornar ao seio de sua família. Eu como gestor, sei que o policial muitas vezes não é valorizado e por isso precisamos nos unir para buscar melhores condições para aqueles que defendem a nossa população. Por isso agradeço a homenagem que recebi das mãos do Tenente-Coronel Michel, mas estendo essa homenagem a todos os soldados e oficiais da nossa polícia militar que são os verdadeiros heróis.” disse o prefeito.

O 26º Batalhão da Polícia Militar é responsável pelo policiamento nos municípios de Caieiras, Cajamar, Franco da Rocha, Francisco Morato e Mairiporã.

Foto: Murilo Soares

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
19.1 ° C
19.7 °
19.1 °
56 %
0.5kmh
0 %
dom
22 °
seg
23 °
ter
24 °
qua
25 °
qui
25 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!